Política devolução e reembolso

Política de Devolução e Reembolso

Muito importante antes da compra, sempre ler atentamente a descrição do produto e suas características e em caso de dúvidas ou para obter maiores informações entrar em contato através de um dos nossos canais de comunicação.

Mesmo assim se for necessário os produtos comprados no site Lumari Kids podem ser devolvidos em caso de: Desistência da Compra, Defeito no Produto ou Erro Operacional. Para cada situação temos uma política diferente.

 

- Desistência

O cliente tem um prazo de 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto, para desistir da compra. Para tanto, a devolução deve ocorrer com o produto em perfeito estado de conservação. É bom lembrar que, nesse caso, todos os custos de postagem, incluindo o custo de devolução, ficarão por conta do cliente. Para fazer a devolução por desistência, basta abrir um atendimento no site (Fale conosco no rodapé do nosso site) informando o motivo.

- Defeito

Prezamos pela comercialização de produtos de qualidade e contamos com um sistema rigoroso de controle dos produtos antes do envio, mas caso ao receber seu produto houver avarias na embalagem, violação da caixa ou qualquer suspeita de dano, o cliente deve recusar o recebimento do produto e entrar em contato com a loja abrindo um atendimento no site (Fale conosco no rodapé do nosso site), para informar o ocorrido, se possível até mesmo com fotos da embalagem / produto.
Se devolvidos por outro motivo passarão por uma prévia análise técnica para verificação. Se constatado que há defeito, a loja tomará os devidos cuidados para a solução do problema.

Mesmo que dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos previsto para a desistência da compra, a empresa Lumari Kids reserva-se o direito de providenciar a troca do produto ou Reembolso, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

- Erro operacional

Se você recebeu um produto diferente do solicitado ou em quantidade diferente, entrar em contato com a loja abrindo um atendimento no site (Fale conosco no rodapé do nosso site), para informar o ocorrido, se possível até mesmo com fotos do produto (via whatsapp) para que possamos orientar quando a melhor forma de solução do problema (troca do produto ou Reembolso).

- Estorno do valor pago conforme o meio de pagamento

Após o recebimento dos materiais os mesmos serão analisados por nossa equipe, sendo que para liberação do estorno do pagamento os produtos devem atender os critérios abaixo:

– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
– O produto não deve conter indícios de uso ou lavagem;
– O produto deve estar com todas as etiquetas intactas;
– O produto deve ser enviado juntamente com sua nota fiscal e acessórios;

Obs: Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de devolução não serão coletados pelo transportador ou serão devolvidos para você e o pagamento não será estornado.

- Para os casos onde serão necessários que façamos um estorno do valor da compra os procedimentos são os seguintes:

1 - Pedidos pagos com boleto bancário- Você deverá fornecer número da conta bancária para depósito em seu nome (titular da conta) contendo as informações necessárias para o depósito:

(Nome completo, número do CPF, nome do banco, número da conta bancária, número da agência bancária).
A restituição será feita em sua conta corrente em até dez dias do recebimento do produto em nossa loja.

2 - Pedidos pagos com cartão de crédito- Serão solicitados o estorno do débito para administradora do seu cartão.

Importante: O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento.

Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

ATENÇÃO:

• SOMENTE REALIZAMOS DEVOLUÇÕES, NÃO TRABALHAMOS COM MÉTODO DE TROCAS.
• Não aceitamos peças usadas, sem TAG e com indícios de lavagem. Peças nestas condições será devolvida ao cliente sem a restituição.

Código de Defesa do Consumidor

Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990. https://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078.htm

 

 

Sobre a loja

A Lumari Kids é uma loja online de roupas de bebê, infantil e juvenil nos tamanhos recém-nascido até 16. Nossa missão é prover produtos de qualidade com preços acessíveis oferecendo uma experiência personalizada e humana, “De mãe para mãe”, vestindo as crianças com muito amor e carinho!! Os melhores preços, condições de entrega e pagamento você encontra na Lumari Kids. Acompanhe nossas novidade e promoções em nosso instagram @Lumari_kids Será um prazer atendê-los :-)

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

F.P.BRESSAN MATIAS COMERCIO EM GERAL - CNPJ: 40.499.540/0001-86 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade